11 de mai. de 2009

Blog? Guia? Que maravilha!!!

Decidi que preciso tirar um tempo (só não sei de onde) e dar uma organizada no blog. Tô envergonhada porque tem gente utilizando o blog como guia e eu nem consegui inserir todas as informações e dicas que acho legais.

A primeira a me procurar foi a Vivian. Amiga querida, que eu só conheço por foto, mas que de tanto trocarmos e-mails (sobre Machu Picchu) parece que somos velhas conhecidas. Ela e o marido Márcio estão no Peru curtindo a viagem. Já conheceram Machu Picchu e iam hoje para Arequipa. O roteiro deles é praticamente igualzinho ao que eu e o Marcelo fizemos no ano passado. Eles gostaram da nossa inclusão de Arequipa e Puno no roteiro. Li o e-mail dela hoje e fiquei relembrando a nossa viagem. Que saudade...

Por último recebi o e-mail da Ana Lúcia, que deixou um comentário no blog. Ela e o marido Leonardo partem daqui a 20 dias para a aventura de conhecer a terra sagrada e tb estão usando o blog para pesquisa.

Fico feliz que esteja conseguindo auxiliar quem está na fase do planejando.
Podem enviar e-mails! Faço questão de ajudar e dar as minhas dicas. É um prazer!

Forte abraço!


2 comentários:

Anônimo disse...

oi....estava vendo seu blog e prtendo ir a macchu picchu, poderia entrar em contato com vc para maiores informações.
andy_lara27@hotmail.com
E parabéns pelo blogg.....

Anônimo disse...

Melhor pular, ou melhor Peru só se for para ver da janela do avião num voo para L.A, roubada total, a melhor parte da viagem ao Peru é a volta, aeroporto. e da janela do avião avistar aquela terra abandonada por Deus e dizer, graças, gracias,gracias, estou indo embora...
Não perca seu tempo acriatura que está pensando em fazer esta loucura. O mundo é tão lindo e grande.