8 de jul. de 2008

Vamos para Machu Picchu!!!!



O Marcelo comprou hoje as nossas passagens!!!!

Vamos para Machu Picchu!!!!

Depois de dias e dias, milhares de horas "garimpando" informações na internet, dezenas de roteiros feitos e desfeitos e muita dor de cabeça (pensando) finalizamos nosso roteiro de viagem e compramos as passagens para o Peru.

Até pouco tempo (pouco mesmo... um ou dois meses) conhecer Machu Picchu era um sonho, bem distante. Mas, depois de conversar muito, pesquisar preços e informações a coisa foi tomando forma e resolvemos que iríamos fazer a viagem.

Eu nem acredito!!! Acho que vou acreditar mesmo quando estiver sentada olhando do alto, tocando nas ruínas de Machu Picchu e sentindo as "vibrações incas".

Família!!! Amigos!!! Nós vamos para Machu Picchu!!!

Data: 29 de agosto a 11 de setembro de 2008!!!!







4 comentários:

Rosi disse...

OIE! amores da titia,não sei se vou ter tempo de passar aki amanhã por isso estou desejando um FELIZ ANIVERSÁRIO MARCELO,estou louca pra saber as novidades e detalhes da viagem,achei um site que já dei uma olhada em vários lugares lindo que sei que voçes vão estar.amo vçes bjos.

Unknown disse...

Meus filhos a distancia aumentou a saudade mas,fico feliz q conseguiram realizar mais um sonho, q o niver do Marcelo esteja sendo inesquecivel se cuidem e q Deus esteja sempre com voces.

Anônimo disse...

Oi Daiane...Que coisa maravilhosa deve estar sendo esse passeio.Meu irmão que já esteve aí,disse que é mágico.Aproveitem o máximo!!!
Bjus!!!!!!

rossanopio.blogspot.com disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p9cp4pXvGvc



É UM CLIPE QUE FIZEMOS PARA VIAGEM, DEMARCANDO UNS LUGARES BACANAS QUE É BACANA DE CONHECER.